Polícia em busca de informações para identificar assassino de enfermeira no ES
Corpo de Íris foi encontrado a mais de 100 quilômetros do local onde ela morava
Escute essa reportagem
A Polícia Civil segue as investigações em busca de informações que ajudem a identificar o assassino da enfermeira Íris Rocha, de 30 anos. O corpo dela foi encontrado na última quinta-feira (11), às margens da rodovia ES-383, em Alfredo Chaves, a mais de 100 quilômetros de onde ela morava, em Jacaraípe, na Serra.
Íris estava grávida de oito meses e uma substância química foi jogado em cima do corpo dela, após ela ser deixada às margens da rodovia. A enfermeira cursava mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e coordenava uma pesquisa do Ministério da Saúde, no Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A investigação agora deve apontar onde a enfermeira foi abordada, o horário e como chegou até a região de Alfredo Chaves.
Em nota, a Polícia Civil informou, na terça-feira (16), que ainda não havia informações sobre a motivação do crime e possíveis suspeitos.
Segundo a corporação, o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves e que para que apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
Policiais informaram à reportagem que equipes estão fazendo diligências na tentativa de identificar o autor ou autores do crime.
Comentários