Entenda o caso: Enfermeira grávida de 8 meses é morta a tiros no ES
Corpo da enfermeira foi encontrado às margens de uma estrada na quinta-feira (11), mas só foi identificado na segunda-feira (15)
Escute essa reportagem
Uma enfermeira de 30 anos, que estaria grávida de oito meses, foi assassinada a tiros em Alfredo Chaves, no Sul do Estado.
Ela foi encontrada morta na última quinta-feira (11), mas o corpo só teria sido reconhecido pela família na segunda-feira (15).
Leia mais notícias de Polícia aqui
Estudante de mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Íris Rocha morava sozinha em Jacaraípe, na Serra. Ela tinha outro filho, de 8 anos.
A família teria sido procurada ontem pela polícia para fazer o reconhecimento do corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, pois um cartão bancário com o nome da enfermeira foi encontrado junto ao corpo.
O corpo de Íris foi encontrado às margens da ES-383, em Iracema, Alfredo Chaves. No tórax dela foram encontradas duas perfurações feitas por arma de fogo.
O corpo estava coberto de cal no momento da descoberta. No bolso da vítima, foi encontrado um cartão bancário com o nome “Íris R. Souza”.
Velório
O velório será realizado nesta terça (16), às 7 horas, e o sepultamento ocorrerá às 11 horas, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.
Comentários