Corpo de enfermeira encontrada morta em estrada do ES é enterrado
Íris Rocha estava grávida de 8 meses e foi encontrada morta às margens de uma estrada no Sul do Espírito Santo
Escute essa reportagem
O corpo da enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi enterrado no final da manhã desta terça-feira (16), Cemitério Jardim da Paz, na Serra. A cerimônia foi marcada pela comoção e por pedidos de ajuda para encontrar o suspeito do crime.
Íris estava grávida de 8 meses, ela era estudante de mestrado, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e foi encontrada morta às margens da ES-383, em Alfredo Chaves, no Sul do Estado, na última quinta-feira (11). No entanto, ela só foi identificada pela família na segunda-feira (15).
Leia mais notícias de Polícia aqui
Muito emocionada, Márcia Rocha, mãe da enfermeira, afirmou que a filha era uma pessoa maravilhosa e que se dedicava a tudo que fazia.
"Ela foi brutalmente assassinada. A gente pede muita ajuda a quem puder ajudar a encontrar o crápula que fez isso com ela. É uma menina meiga, dedicada, estudiosa, trabalhadora, estava fazendo mestrado em Enfermagem, participava de projetos na Ufes, no Hospital das Clínicas. Uma menina cheia de sonhos que só queria a bondade e espalhava a alegria", disse ela.
A enfermeira morava sozinha em Jacaraípe, na Serra, e tinha um filho, de 8 anos.
Comentários