Comissário de bordo é preso após agredir o namorado em Jardim Camburi
Ao ser abordado pelos policiais, o agressor resistiu e foi necessária a utilização da arma de choque
Escute essa reportagem
Um comissário de bordo, de 35 anos, foi preso após agredir o namorado dentro de um apartamento no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite de domingo (08).
De acordo com as informações da TV Tribuna, a vítima das agressões mora em São Paulo, mas veio ao Espírito Santo passar uns dias no apartamento com o suspeito.
Na noite de domingo, os dois estavam no apartamento e começaram uma discussão. O motivo da briga não foi informado pela polícia. Os vizinhos ouviram gritos e barulho de objetos sendo quebrados e decidiram acionar a Polícia Militar.
Quando os policiais militares chegaram ao condomínio encontraram a vítima saindo do elevador. "A vítima estava descendo pelo elevador. Aparentemente, externamente, ela não estava com ferimentos graves, mas ela mal conseguia respirar e quase desmaiou na frente dos policiais", afirmou o capitão Isaac, da Polícia Militar.
O capitão conta que os policiais foram até o apartamento, mas o comissário se recusou a se entregar. "Diante da recusa e do flagrante de crime, os policiais tentaram fazer a algemação dele e foi necessário o uso do teaser (arma de choque)", afirmou.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), onde está internado. O comissário de bordo foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, resistência e desacato. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A TV Tribuna registrou com exclusividade o momento em que o suspeito é encaminhado ao presídio.
Comentários