Mulher morre após ser encontrada baleada dentro de valão no Sul do ES
Aos militares, moradores relataram que um homem havia discutido com a vítima e efetuado vários disparos contra ela
Escute essa reportagem
Uma mulher de 26 anos morreu após ser encontrada com marcas de perfuração por bala de fogo dentro de um valão no Centro de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, na tarde desse domingo (08).
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem foi retirada do local ainda com vida, mas morreu durante o atendimento no hospital. Aos militares, moradores relataram que um homem havia discutido com a vítima e efetuado vários disparos contra ela.
Os policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia do município e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Seção Regional de Medicina Legal de Cachoeiro de Itapemirim, da Polícia Científica, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", completou a corporação.
Comentários