Cadela Nala volta para casa após ser "encontrada por bebê" no Espírito Santo
Depois de 17 dias desaparecida, a vira-lata Nala, desaparecida em Jardim Camburi, Vitória, retornou para sua família neste domingo
Escute essa reportagem
Depois de 17 dias desaparecida, a vira-lata Nala, desaparecida em Jardim Camburi, Vitória, no dia 4 de janeiro, retornou para sua família neste domingo (21). O momento foi compartilhado nas redes sociais e mostra a tutora, Leticia Rondow, reencontrando com a cadela.
Segundo publicações compartilhadas nos stories do Instagram da tutora, a cachorra foi "encontrada por uma bebê, de 9 meses". “Nunca imaginei que ela iria aparecer justo na minha casa. Mas foi Cecília, que sempre fica doida quando vê um “auau” que encontrou a Nala ", escreveu Ramon Siqueira, pai da menina, nas redes sociais. O local, no entanto, não foi informado.
O desaparecimento da cadela mobilizou centenas de pessoas, até mesmo o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, participou da corrente para encontrar Nala. “ A cadelinha Nala, que estava desaparecida desde o dia 4 de janeiro, foi encontrada neste domingo. O momento do reencontro teve direito a muitas lágrimas, alegria e lambeijos”, escreveu o prefeito em sua rede social.
Comentários