Diretor do Grupo Proeng morre de infarto aos 52 anos
Empresário Antônio Pereira Gonçalves morreu em Pedra Azul, Domingos Martins. Ele deixa a mulher e dois filhos
Escute essa reportagem
O diretor-geral do Grupo Proeng, Antônio Pereira Gonçalves, de 52 anos, morreu neste sábado (20), em Pedra Azul, Domingos Martins, Região Serrana do Estado. Ele teve um infarto.
“Antônio estava reunido com a família em uma pousada em Pedra Azul e passou mal logo após o almoço. Uma médica hospedada na pousada fez o primeiro atendimento e, infelizmente, não conseguiu reanimá-lo. Deixa esposa, Ivana, e dois filhos, Lucas, de 27 anos, e Iris, de 24”, informou o Marketing da Proeng.
O Grupo Proeng S.A. divulgou nota, na qual conta que Antônio ingressou na construtora como estagiário e, desde então, estava responsável pela evolução e pelo crescimento das empresas.
Destacou ainda que o empresário marcou a trajetória da Proeng e fez história com muitos projetos construídos.
“Marido, pai, avô, irmão, amigo e engenheiro, Antônio dedicou 30 anos da sua vida ao Grupo, estando à frente da construção civil, do comercial, dos shoppings e da hotelaria”.
A nota foi compartilhada por perfis nas redes sociais de amigos, shoppings, e ligados à construção civil. “Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade à família e amigos”, conclui a nota de falecimento.
O velório será realizado a partir das 12h30 e o sepultamento será às 16h30 deste domingo (21), no cemitério Jardim da Paz, na Serra.
Comentários