X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito pula de ponte para escapar da polícia e desaparece na baía de Vitória

Policiais militares usaram um barco para tentar resgatar o suspeito, mas não conseguiram. Aeronave do Notaer também foi acionada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito pula de ponte para escapar da polícia e desaparece na baía de Vitória
Cinco Pontes: suspeito de jogou no mar |  Foto: A Tribuna

Um suspeito procurado por tráfico de drogas e assassinatos pulou da Ponte Florentino Avidos, mais conhecida como Cinco Pontes, que liga as cidades de Vitória e Vila Velha, para tentar escapar de uma abordagem policial, na tarde desta sexta-feira (4). No entanto, o homem se afogou e desapareceu na baía de Vitória.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Serviço Reservado do 1º Batalhão (Vitória) monitoravam o suspeito, que teria participação no tráfico e em mortes na capital, e estava fugindo em um veículo de aplicativo.

Ao passar pela Cinco Pontes, a PM informa que o suspeito desceu do carro e se jogou no mar. "Foi realizado o cerco na orla de Vitória e de Vila Velha, com o apoio do Harpia, mas o homem afundou no mar. O Corpo de Bombeiros realizou buscas, porém sem sucesso", informou a corporação.

O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Secretaria da Casa Militar, informou que a aeronave foi acionada para tentar localizar e retirar o suspeito da água. Assim que a tripulação chegou na região, onde o homem se jogou no mar, os integrantes do Notaer viram o suspeito nadando. 

"Antes que conseguíssemos chegar mais perto o citado suspeito começou a se afogar, submergindo em seguida. A PM ainda tentou salvá-lo, usando um barco, mas não obteve êxito", explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: