Por vingança, homem mata cachorro a pauladas e é preso no ES
O crime aconteceu na segunda-feira (30) e ação violenta foi filmada por populares
Escute essa reportagem
Um homem foi preso suspeito de matar um cachorro a pauladas no Extremo Norte do Estado. O caso aconteceu na segunda-feira (30), no Mercado Municipal de Montanha, no município de Montanha. Após cometer o crime, ele foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Nova Venécia.

De acordo com a Polícia Militar, após ter matado o animal, o homem fugiu e foi localizado em um bar da região. Em contato com os militares, ele confessou o crime e disse que matou o cachorro para se vingar. Segundo a polícia, ele acreditava que o cachorro pertencia a um indivíduo que havia o agredido dias antes.
A ação violenta foi filmada, e, nas imagens, é possível ver que o homem se aproxima do animal com um pedaço de madeira. Sem motivo aparente, ele dá uma paulada no cão. Outras duas pessoas estão presentes no vídeo, e elas não fazem nada para interferir a agressão.
Leia mais:
Cachorra "alimentada" com bitucas de cigarro é resgatada, mas morre com câncer
Cachorro pisa em arma, atira acidentalmente e mata dono
Creches para cães oferecem de natação a festa de aniversário
A Polícia Militar foi procurada pela reportagem do Tribuna Online e explicou o caso por meio de nota. Leia a íntegra abaixo:
"Na noite dessa segunda-feira (30), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que um indivíduo havia tirado a vida de um cachorro, com uma paulada na cabeça, no mercado municipal de Montanha, no Centro da cidade. No local, populares disseram que o suspeito havia desferido um golpe, brutal e covarde, na cabeça do animal, ceifando a vida dele. Durante o patrulhamento, o indivíduo foi localizado em um bar. Em contato com os militares, o homem confessou o ato e disse que fez por vingança, pois acreditava que o animal pertencia a um indivíduo que havia o agredido há alguns dias. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Nova Venécia".
Comentários