PM identifica 10 suspeitos de participar de ataques contra policiais em Vitória
Cerca de 100 militares participaram da operação na região onde criminosos atiraram contra militares
Escute essa reportagem
A Polícia Militar intensificou o policiamento e realizou ações nas regiões do Bairro da Penha, Bonfim e São Sebastião, em Vitória. Ao todo cerca de 100 policiais participaram da 'Operação Saturação', na noite desta segunda-feira (20).
A ação aconteceu depois de uma onda de violência na região, e após militares serem atingidos em confrontos com criminosos. De acordo com o informações do Tribuna Notícias, no último sábado, militares da Força Tática estiveram no bairro São Benedito e foram recebidos a tiros.
Ao todo, 10 suspeitos de envolvimento nos ataques já foram identificados. A polícia divulgou fotos, nome e apelidos de todos, que teriam participação no tráfico de drogas e outros crimes.
Um jovem de 23 anos, um dos suspeito de atirar contra a viatura, foi baleado nas pernas e na mão durante a ação policial e está internado sob escolta no Hospital São Lucas. Ele deve ser preso assim que receber alta, pelo crime de tentativa de homicídio.
A polícia também investiga a participação de outros três baleados, na região do Bonfim. Eles teriam pedido socorro após serem feridos e contaram que estavam no bairro quando homens em um veículo passaram atirando contra eles.
O comandante Douglas Caus conversou com a reportagem e disse que as operações vão continuar até que os responsáveis sejam presos. "Nosso Estado não irá permitir que eles se faccionem e que se mantenham no território capixaba", afirmou.
Veja as fotos dos suspeitos identificados, divulgadas pela polícia:
Veja imagens da Operação Saturação no vídeo abaixo:
Comentários