Quando a criatividade dos traficantes parece não ter mais limites
Homem foi preso em Limoeiro ao tentar entrar em presídio com drogas, bebidas alcoólicas e celulares que estavam num "falso" botijão de gás
Escute essa reportagem
Um homem foi preso, esta semana, ao tentar entrar em um presídio, no interior de Pernambuco, com drogas, bebidas alcoólicas e celulares que estavam num "falso" botijão de gás. Pense na criatividade.
Dentro, havia espaço para garrafas plásticas de água mineral com uísque, celulares e tabletes de maconha. Tudo isso aconteceu na Penitenciária de Segurança Máxima Ênio pessoa Guerra, em Limoeiro.
Por meio de nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) informou que foi registrada, na quarta-feira (10), uma tentativa de entrada de drogas escondidas em um botijão de gás, na Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra (PDEPG), em Limoeiro.
"De imediato, os policiais penais identificaram o detento, que receberia o ilícito, e o suspeito que o levou. Ambos foram conduzidos à delegacia para providências cabíveis, bem como a droga apreendida", disse.
Comentários