Mulher trans é assassinada dentro de cinema erótico no Recife
Vítima foi morta a facadas no dia do próprio aniversário

Raquelly Letícia, uma mulher trans, foi morta a facadas na tarde dessa sexta-feira (12), dentro de um cinema erótico, que fica na Rua Princesa Isabel, em Santo Amaro, área central do Recife. A vítima foi morta no dia em que completaria 24 anos de idade.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com perfurações de arma branca e apresentava grande sangramento. O caso está sob investigação da equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, que busca identificar a autoria, a motivação e as condições em que aconteceu o crime.
HOMOFOBIA
Segundo informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma briga há cerca de uma semana, e estava evitando aquela área do Centro do Recife. Familiares e amigos tinham preparado uma festa de aniversário surpresa para Raquelly nesta sexta-feira (12).
O Brasil é um dos países mais violentos do mundo em relação a crimes praticados contra pessoas LGBT+. Em 2024 foram registradas 291 mortes violentas de pessoas LGBT+, o que representa aumento de mais de 8% em relação a 2023. Os dados são do relatório anual da Organização Grupo Gay da Bahia.
Comentários