X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mãe e filha assassinadas no Cabo de Santo Agostinho

Segundo a Polícia, seis homens encapuzados invadiram a residência das vítimas, no bairro da Destilaria


Imagem ilustrativa da imagem Mãe e filha assassinadas no Cabo de Santo Agostinho
As vítimas, identificadas como Ana Carolina da Silva, de 34 anos, e Débora Cauane da Silva, de 18 anos |  Foto: Foto Reprodução das Redes Sociais

Em noite de terror, mãe e filha foram assassinadas dentro de casa no bairro da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

As vítimas, identificadas como Ana Carolina da Silva, de 34 anos, e Débora Cauane da Silva, de 18 anos, foram alvejadas a tiros por seis homens encapuzados, em um crime que a polícia investiga como possivelmente relacionado ao tráfico de drogas, por conta das características de execução.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe não seria o alvo dos criminosos. A violenta incursão deixou ainda um homem ferido, que foi socorrido e levado ao Hospital Dom Helder Câmara.

Os corpos de Ana Carolina e Débora Cauane foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) no Recife. Um parente compareceu ao local nesta manhã para a liberação, mas preferiu não dar declarações à reportagem.

O crime abalou profundamente os moradores do bairro, que estão em estado de choque diante da brutalidade do ocorrido. A comunidade, conhecida pela sua tranquilidade, agora se vê envolta em medo e incerteza.

A Polícia Civil segue com as investigações e não descarta a hipótese de disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico na região.

A TV Tribuna PE e o Portal Tribuna Online continuam acompanhando o caso e trazendo atualizações sobre o desenrolar das investigações e as medidas tomadas para garantir a segurança dos moradores da Destilaria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: