X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Corpo da pequena Ingridy Vitória é sepultado em Floresta

Adolescente foi sequestrada e assassinada covardemente por homem que era conhecido da família


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Corpo da pequena Ingridy Vitória é sepultado em Floresta
População acompanhou o cortejo em clima de tristeza e revolta |  Foto: Reprodução/@blogflorestaemdestaque

Depois de ser velado durante toda a noite do domingo (30) no povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, o corpo da adolescente Ingridy Vitória, de 13 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (31), no Cemitério São Miguel, na cidade de Floresta, também no Sertão de Pernambuco, onde a família mora.

O cortejo fúnebre e o sepultamento foram acompanhados por uma multidão, que prestou as últimas homenagens à adolescente que foi sequestrada e morta por um conhecido da família. Familiares, amigos, e populares que se sensibilizaram e se revoltaram com o caso se reuniram em orações e carregaram o caixão sob forte emoção. A mãe de Ingridy, Adriana Gomes, estava amparada por parentes e amigos durante todo o tempo. 

RELEMBRE O CASO

Ingrid morava em Floresta, com a mãe e um irmão, enquanto Jocelmo, o assassino, por sua vez, vivia no projeto Curaçá Nh2, distrito de Itamotinga, em Juazeiro (BA). Ele sequestrou a menina enquanto a transportava com a mãe e o irmão de 4 anos .

No trajeto, após deixar Juazeiro e chegar a Pernambuco, Jocelmo desviou para uma estrada de terra, comportamento que levantou suspeitas. Questionado, desconversou, mas logo ficou evidente que tinha a intenção de sequestrar Ingrid.

Ele rendeu Adriana Gomes (a mãe), amarrou suas mãos e ameçou matar seu filho menor. Depois, fugiu com a menina para dentro da caatinga. A mãe conseguiu se soltar, escapou com o filho mais novo e acionou a polícia.

O sequestrador chegou a passar cinco dias com a menina em cativeiro, em Caraíbas. Ele foi localizado no último sábado (29) por policiais e voluntários que ajudavam nas buscas. Trocou tiros com a polícia, foi ferido e acabou morrendo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: