Corpo da pequena Ingridy Vitória é sepultado em Floresta
Adolescente foi sequestrada e assassinada covardemente por homem que era conhecido da família
Escute essa reportagem

Depois de ser velado durante toda a noite do domingo (30) no povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, o corpo da adolescente Ingridy Vitória, de 13 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (31), no Cemitério São Miguel, na cidade de Floresta, também no Sertão de Pernambuco, onde a família mora.
O cortejo fúnebre e o sepultamento foram acompanhados por uma multidão, que prestou as últimas homenagens à adolescente que foi sequestrada e morta por um conhecido da família. Familiares, amigos, e populares que se sensibilizaram e se revoltaram com o caso se reuniram em orações e carregaram o caixão sob forte emoção. A mãe de Ingridy, Adriana Gomes, estava amparada por parentes e amigos durante todo o tempo.
RELEMBRE O CASO
Ingrid morava em Floresta, com a mãe e um irmão, enquanto Jocelmo, o assassino, por sua vez, vivia no projeto Curaçá Nh2, distrito de Itamotinga, em Juazeiro (BA). Ele sequestrou a menina enquanto a transportava com a mãe e o irmão de 4 anos .
No trajeto, após deixar Juazeiro e chegar a Pernambuco, Jocelmo desviou para uma estrada de terra, comportamento que levantou suspeitas. Questionado, desconversou, mas logo ficou evidente que tinha a intenção de sequestrar Ingrid.
Ele rendeu Adriana Gomes (a mãe), amarrou suas mãos e ameçou matar seu filho menor. Depois, fugiu com a menina para dentro da caatinga. A mãe conseguiu se soltar, escapou com o filho mais novo e acionou a polícia.
O sequestrador chegou a passar cinco dias com a menina em cativeiro, em Caraíbas. Ele foi localizado no último sábado (29) por policiais e voluntários que ajudavam nas buscas. Trocou tiros com a polícia, foi ferido e acabou morrendo.
Comentários