X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sem querer saber de zebra, Leão atropela Trem-AP por 4x0 e segue na Copa do Brasil

Na próxima fase da competição, Sport vai encarar o Murici-AL, na Arena de Pernambuco


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sem querer saber de zebra, Leão atropela Trem-AP por 4x0 e segue na Copa do Brasil
Romarinho abriu o marcador na goleada rubro-negra |  Foto: Paulo Paiva/Sport

O Sport espantou qualquer tipo de zebra ao golear o Trem-AP por 4x0, na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Zerão, em Macapá, no estado do Amapá. Só lembrando que o Rubro-negro teve quatro eliminações, nos últimos cinco anos, na primeira fase do torneio. Com o resultado desta noite, o Leão garantiu a vaga na próxima fase da competição, além de assegurar R$ 1,785 milhão de cotas.

O adversário será o Murici-AL, que eliminou o Confiança-SE ao vencer por 2x1. O confronto será em jogo único na Arena de Pernambuco e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

No duelo em Macapá, os gols do Sport foram marcados por Romarinho, aos 4 minutos do 1° tempo; Alan Ruiz, aos 33 do 1° tempo; Gustavo Coutinho, aos 2 do 2° tempo; e Barletta, aos 20 do 2° tempo.

Petrolina

O Petrolina começou sua trajetória na Copa do Brasil 2024 com uma vitória histórica no Paulo Coelho, diante do Cascavel-PR. Na noite desta quarta-feira (28), a Fera Sertaneja venceu por 3x2 e vai enfrentar o Sousa-PB, na próxima fase da competição.

Tribunal de Justiça de Pernambuco

Os presidentes de Sport e Náutico, Yuri Romão e Bruno Becker, respectivamente, se reuniram nesta quarta (28) com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo Paes Barreto, para pedir ajuda no combate à violência.

Os dirigentes pediram ajuda para combater a violência provocada pelas torcidas organizadas. Durante o encontro, o magistrado anunciou a criação de uma vara de justiça especializada em crimes organizados. Entre suas atribuições estarão os crimes cometidos no âmbito do futebol.

A meta do TJPE é que a vara seja criada ainda em março. Instituições como o Ministério Público do Estado de Pernambuco, Governo do Estado, através da Polícia Militar, e Assembleia Legislativa estarão juntas na iniciativa.

Paralelamente à criação da vara especializada, o TJPE iniciará estudos para ampliar as competências do Juizado do Torcedor, que atualmente trata apenas de causas cíveis e criminais de menor complexidade e menor potencial ofensivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: