Santa Cruz demite Itamar Schülle e já tem novo técnico
Técnico perdeu o posto após derrota por 2 a 0 no amistoso contra o ASA no último final de semana
Escute essa reportagem

"O Santa Cruz Futebol Clube comunica que o treinador Itamar Schülle não seguirá no comando da equipe. Agradecemos sua dedicação, comprometimento e profissionalismo durante sua passagem pelo clube e desejamos sucesso em seus próximos desafios".
Com esse texto sucinto o Santa Cruz anunciou na tarde desta terça-feira (1), em suas reds sociais, a demissão do técnico Itamar Schülle do comando da equipe coral. O Santa Cruz também deixou registrado na foto que ilustra a postagem, o desepenho do treinador neste período à frente do time tricolor: foram 52 jogos com 27 vitórias e 10 empates, perfazendo 61,5% de aproveitamento.
AMISTOSO
Schülle, ou "Tio Chico" como era tratado pela torcida, chegou a levar o Santa Cruz à semifinal do Campeonato Pernambucano e até liderar a competição em boa parte da primeira fase. Porém,a Cobra Coral caiu diante dos jogos eliminatórios contra o Sport, tanto na Ilha quanto no Arruda, e ficou de fora da final do Estadual.
A gota dágua foi a derrota por 2 a 0 no jogo contra o ASA, de Alagoas, numa partida amistosa, disputada no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, no último domingo (30). a partida serviria como preparatório do Santa Cruz para a estréia na Série D, marcada para o dia 13 de abril, contra o Treze, em Campina Grande.
NOVO TÉCNICO
O nome escolhido para substituir Schülle foi o de Marcelo Cabo, vice campeão do Campeonato Distrital pelo Capital (DF). O time comandado por ele perdeu a final, nos pênaltis, no último sábado (29) para o Gama. Marcelo Cabo deve chegar ao Recife nesta quarta-feira (2) para assinar com o Santa Cruz.
Comentários