X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Náutico fica apenas no empate diante do Caxias e sai debaixo de vaias nos Aflitos

Com o resultado de 2x2, Timbu segue fora do G8 da Terceirona, aumentando a pressão para cima do técnico Mazola Júnior


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Náutico fica apenas no empate diante do Caxias e sai debaixo de vaias nos Aflitos
O Náutico voltou a apresentar um futebol sofrível nesta Série C |  Foto: Gabriel França/CNC

O Náutico voltou a apresentar um futebol sofrível nesta Série C. E o que é pior, diante do seu torcedor nos Aflitos. Contra o Caxias/RS, neste domingo (9), o Timbu até conseguiu sair na frente no placar, mas acabou permitindo a virada para os visitantes.

A situação só não foi pior porque, no final da partida, conseguiu marcar o gol de empate, mas não impediu as vaias da torcida alvirrubra. O resultado deixa os pernambucanos em 11º, com oito pontos, e coloca ainda mais pressão no técnico Mazola Júnior.

Com a bola rolando, o Náutico conseguiu tirar a paciência da sua torcida por causa da falta de competência nas finalizações. O alívio só veio aos dois minutos do segundo tempo. Arnaldo cruzou, a zaga do Caxias afastou, mas Paulo Sérgio dominou bem e bateu no canto para fazer 1x0.

Mas esse alívio foi momentâneo, pois, dez minutos mais tarde, Álvaro, ex-jogador do Timbu, bateu na saída de Jeferson Romário para deixar tudo igual no Recife. Aos 28, o atacante Gabriel Silva passou fácil pela marcação do Náutico e bateu forte para virar o placar.

O vexame timbu só não foi maior porque, aos 45, Gustavo Maia, em chute desviado no meio do caminho, salvou o Timbu da derrota, cravando o 2x2.

Série D

Pela Série D, o Petrolina perdeu por 2x0 para o CSE, no Juca Sampaio, e segue em sexto no Grupo A4, com oito pontos. Na mesma chave, o Retrô derrotou a Jacuipense por 3x1, na Arena de Pernambuco, terminando o fim de semana em terceiro, com 11.

O Retrô volta a campo na quarta, contra a Jacuipense, em Pituaçu. Na mesma data, o Petrolina volta a encarar o CSE, agora no Paulo Coelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: