X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zubeldía critica 1º tempo do São Paulo e não se surpreende com domínio do Botafogo: 'É Copa'


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Luis Zubeldía criticou a atuação do São Paulo diante do Botafogo no empate sem gols, no Engenhão, nesta quarta-feira, no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores, mas não se surpreendeu com o domínio do Botafogo.

"É Copa, se sofre, mas como fizemos um segundo tempo, com muita atitude, muita entrega, felicito o time, apesar de que não fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo foi totalmente distinto, estivemos melhores ordenados e a partir daí, depois com as mudanças, tivemos situações", disse o treinador em entrevista coletiva.

Para o treinador, a pressão imposta pelo Botafogo se deu mais pela falta de produção são-paulina no ataque. "Apesar das situações de gol que teve o rival no primeiro tempo, defendemos bem, como é preciso na Copa Libertadores. Como não tivemos a bola, tivemos que correr mais em campo."

Zubeldía mostrou-se otimista para o jogo de volta na semana que vem no MorumBIS: "No segundo tempo começamos mais tranquilos, com as mudanças fomos mais ofensivos, com gente mais fresca. É um jogo de Copa, temos que fazer uma boa série de 180 minutos e creio que podemos passar."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: