X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo fecha parceria para ter avião exclusivo por dois anos e prevê economia de 23%


Ouvir

Escute essa reportagem

O São Paulo fechou um acordo de dois anos com a Sideral Linhas Aéreas, empresa de fretamento de voos, para ter uma aeronave à disposição em dias de jogos fora de casa, conforme informado pela ESPN e confirmado pelo Estadão. A parceria já está vigente e deve render uma economia de 23% em gastos logísticos, segundo previsão do clube.

Nesta segunda-feira, a delegação embarcou no avião cedido pela nova parceira rumo a São José do Rio Preto, onde está sendo realizada a concentração para o duelo com o Mirassol. A aeronave utilizada desta vez é provisória, mas foi adesivada com o escudo são-paulino e também levará o time a Belo Horizonte, na semana que vem, para a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

A partir de abril, a Sideral vai disponibilizar, de forma definitiva, outro avião, que está sendo aperfeiçoado nos Estados Unidos, conforme solicitado pelo clube. Serão 64 assentos executivos adaptados. O clube calcula uma economia de 15% nos custos com viagens e de 23% quando adicionados outros gastos logísticos, como hospedagem, por exemplo.

O plano é voltar para a capital paulista sempre no mesmo dia das partidas fora de casa que exijam deslocamento aéreo. Nesta terça-feira, dia de embate com o Mirassol, em partida marcada para as 19h30, pela segunda rodada do Paulistão, no José Maria de Campos Maia, a delegação tricolor retornará para a capital logo depois do jogo.

Outras vantagens da parceria são o conforto e espaço para realizar eventuais tratamentos de lesões, a alimentação dos atletas durante a viagem e a ausência da necessidade de escalas para chegar a cidades de outros países sul-americanos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: