X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Messi volta a campo neste sábado após perder rodada das Eliminatórias por lesão

Messi se contundiu na decisão da Copa América, diante da Colômbia, quando deixou o campo chorando e não pôde disputar a prorrogação


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Messi volta a campo neste sábado após perder rodada das Eliminatórias por lesão
Messi volta a campo neste sábado após perder rodada das Eliminatórias por lesão |  Foto: Reprodução/Instagram/Inter Miami

"Ele está de volta", anunciou o Inter Miami com uma foto de Messi em suas redes sociais nesta sexta-feira. A revelação oficializa o retorno do astro argentino após dois meses longe dos gramados cuidando de uma lesão no tornozelo que o tirou da rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Messi se contundiu na decisão da Copa América, diante da Colômbia, quando deixou o campo chorando e não pôde disputar a prorrogação. Mesmo machucado e temendo prejudicar seu país na decisão, o camisa 10 acabou em festa com o triunfo por 1 a 0.

O retorno do camisa 10 ocorre diante do Philadelphia Union pela Major League Soccer (MSL) em Miami, onde o clube espera lotar o estádio e usa justamente a imagem de seu astro para contar com bom público e se manter isolado na liderança.

Messi já vinha treinando com os companheiros e o técnico Tata Martino confirmou, na coletiva sobre o jogo, que o astro estava liberado para atuar. "Ele treinou na quinta-feira e está nos planos para a partida. Vamos pensar em uma estratégia para ele, mas está disponível", admitiu o treinador. "Ele está bem."

Mesmo sem Messi, a seleção da Argentina se manteve no topo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, agora com 18 pontos, após ganhar bem do Chile, por 3 a 0, mas permitir a vingança aos colombianos, que fizeram 2 a 1 em seus domínios e aparecem logo a seguir com 16.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: