X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Messi sofre lesão na coxa e pode desfalcar PSG diante do Bayern, diz jornal

Jogador teria sentido uma sobrecarga nos tendões


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Messi sofre lesão na coxa e pode desfalcar PSG diante do Bayern, diz jornal
Jogador teria sentido uma sobrecarga nos tendões |  Foto: Reprodução/Twitter/@PSGbrasil

A paz e tranquilidade parecem longe de se estabelecer no Paris Saint-Germain. Depois de celebrar a volta do recuperado Neymar, contando com o brasileiro para o embate de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, terça-feira, diante do Bayern de Munique, em Paris, o técnico Christophe Galtier agora ganha dor de cabeça com lesão muscular de Messi - já não conta com Mbappé, também machucado.

De acordo com o jornal francês L'Équipe, o argentino está fora do jogo diante do Monaco, pelo Campeonato Francês, agendado para este sábado, e virou dúvida para o embate com os alemães por causa de um problema na coxa.

O astro teria sentido uma sobrecarga nos tendões. Ainda de acordo com a imprensa francesa, exames iniciais não detectaram ruptura fibrilar, o que dá uma leve esperança de o time contar com o jogador no Parque dos Príncipes. O clube não comentou sobre o assunto, mas somente jovens e reservas trabalharam nesta quinta.

Leia mais:

Capixabas animados e confiantes para a Copa do Brasil

Com novo adversário, Esquiva Falcão viaja aos EUA em busca do cinturão mundial

Messi atuou os 90 minutos na visita ao Olympique, em Marselha, pela Copa da França, na quarta-feira. O time de Paris saiu derrotado por 2 a 1 e acabou caindo precocemente nas oitavas de final. O argentino atuou no ataque ao lado do brasileiro Neymar, mas ambos pouco produziram.

Galtier não vem contando com Mbappé nos últimos jogos e o PSG chegou a anunciar que seu camisa 7 estaria fora de combate contra os alemães. Mbappé sofreu uma lesão na coxa e o período de recuperação estimado era de três semanas. Portanto, depois da ida da Liga dosa Campeões.

Desde então o PSG não falou mais sobre como anda a recuperação do jogador e o técnico do Bayern, Julian Nagelsmann, chegou a ironizar a possível ausência. "Evidentemente eles podem estar blefando. Não creio que estará ausente e me preparo para o jogo com se ele fosse jogar."

Leia mais:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: