X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcelo Melo e Rafael Matos anunciam parceria de olho na disputa dos Jogos de Paris-2024


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois dos maiores nomes do tênis nacional vão unir suas forças de olho na vaga dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Rafael Matos, 44º do mundo, e Marcelo Melo, 34º, vão formar uma dupla a partir deste mês.

O primeiro torneio deles vai ser o ATP 250 de Genebra, que terá início no dia 19. Em seguida, eles vão jogar Roland Garros, o Grand Slam do saibro, e depois entram em quadra para a disputa do torneio de Wimbledon.

"A expectativa é alta. Acho que nós dois estamos vivendo um bom momento, vai ser uma honra jogar e aprender com ele. Estou empolgado com essa parceria e visando a possível vaga na Olimpíada", afirmou Matos.

Marcelo Melo também disse estar empolgado com a chance de atuar ao lado do colega e acredita que essa união possa render bons resultados.

"Combinamos de formar a dupla a partir de Genebra visando buscar um entrosamento. Acreditamos muito na nossa parceria e na classificação para a Olimpíada. E ter esse tempo de treino, caso a gente se classifique, será excelente para nós", disse Melo.

Marcelo Melo e Rafael Matos já atuaram juntos no Masters 1000 de Xangai, em outubro de 2023. Por lá, eles foram derrotados na primeira rodada após o duelo com o britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: