X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Galvão Bueno se confunde e chama o Santos de ‘Corinthians’ em transmissão de jogo com o Fluminense


Ouvir

Escute essa reportagem

Apenas em seu segundo jogo no retorno às transmissões esportivas desde a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, Galvão Bueno já viveu de tudo. O lendário comunicador foi responsável por narrar Fluminense 1x0 Santos, pela 3ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Galvão se confundiu algumas vezes e chamou o time de Neymar de Corinthians.

Os internautas aproveitaram as gafes para comentar nas redes sociais. Ciente do equívoco, Galvão fez questão de se desculpar com a torcida santista e justificou que seu erro aconteceu repetidamente em razão do uniforme utilizado pelo clube da Vila Belmiro: camisa branca, com calção e meias pretas.

Após longa pausa, Galvão Bueno retornou às transmissões na semana passada, quando narrou Corinthians 3x0 Vasco na Neo Química Arena. Ao lado de Vanderlei Luxemburgo, o comunicador fez parte do pré-jogo, mas sumiu momentos antes da bola rolar. Retornou aos 15 minutos, quando Yuri Alberto já tinha aberto o placar para o time da casa. A narração ficou por conta de Napoleão de Almeida, que estava de stand by justamente para ocasiões como essa.

Não fosse apenas a falha técnica que deixou Galvão fora do ar, o narrador ainda apresentou rouquidão, críticas a Fábio Carille e à seleção brasileira, além de gritos de gols desnecessários. Na partida entre Santos x Fluminense, Galvão esteve ao lado de Mauro Naves, Nadine Basttos e Rafael Oliveira.

Confira, abaixo, algumas publicações em referência ao erro de Galvão neste domingo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: