X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Dirigente da Portuguesa critica arbitragem da partida contra o Palmeiras


Ouvir

Escute essa reportagem

A atuação da equipe de arbitragem na derrota para o Palmeiras para a Portuguesa, na noite de quarta-feira, no Canindé, em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Paulista, gerou reclamações por parte de jogadores e dirigentes da Lusa.

Em pronunciamento depois da partida, o gerente de futebol Eduardo Ferreira disse que a Portuguesa foi prejudicada pela arbitragem. O suposto pênalti não marcado em Giovanni Augusto e a expulsão de Victor Andrade foram as principais reclamações.

"Estamos muito insatisfeitos com o que aconteceu aqui. Não é a primeira vez, já manifestamos isso para os responsáveis da arbitragem. Estamos indignados e tristes com o que aconteceu", desabafou o dirigente. "Todos sabem que a reconstrução da Portuguesa passa pela sua permanência e também por uma classificação à Série D (do Campeonato Brasileiro). Alguém tem que explicar para a gente o que está acontecendo."

Faltando duas rodadas, a Portuguesa vive uma situação inusitada. Na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos, a Lusa está a apenas um do Ituano e a dois do Santo André, que abrem a zona de rebaixamento.

No próximo sábado, a Portuguesa recebe o Mirassol, no Canindé. O adversário da última rodada é o Novorizontino, fora de casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: