X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians diz que obteve decisão na Justiça para suspender bloqueios bancários


Ouvir

Escute essa reportagem

O Corinthians informou que obteve, nesta segunda-feira, uma medida liminar na Justiça que suspende os bloqueios judiciais e as execuções pelo prazo de 60 dias. De acordo com comunicado, a medida "visa organizar o fluxo e a ordem de pagamentos dos credores, justamente para que todos possam receber sem que ocorram bloqueios sucessivos nas contas bancárias do clube".

A liminar foi divulgada pela agremiação por meio de nota oficial. De acordo com o texto no site do Corinthians, o clube avisa que "em até 60 dias deverá ser apresentado um plano de pagamentos contemplando todos os credores".

Neste processo de planejamento de suas contas, o Corinthians divulga nesta nota que "reafirma o seu compromisso com o pagamento de todos os credores bem como com a reorganização jurídico/financeira administrativa, inclusive reorganizando o seu orçamento e o controle de gastos".

A repaginada financeira chega para estabelecer uma escala de pagamentos a seus credores. A diretoria vai tentar trabalhar com longos prazos para quitar pendências e ampliar o seu poder negociação para tratar de dívidas trabalhistas.

O Corinthians tem uma dívida de aproximadamente R$ 2,3 bilhões. Somente a pendência com a Caixa Econômica Federal pela Arena, em Itaquera, representa um montante de 710 milhões do total.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: