X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bruninho se machuca e desfalca seleção brasileira de vôlei na Liga das Nações


A seleção brasileira masculina de vôlei não poderá contar com Bruninho para a segunda semana da Liga das Nações, quando as equipes jogarão em Fukuoka, no Japão. O experiente levantador sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda, de acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O jogador começou a sentir dores no local durante o treino desta segunda-feira, já em solo japonês. O capitão da seleção brasileira passou por um exame de ressonância magnética, que detectou a lesão. Apesar de se tornar desfalque da equipe, Bruninho seguirá com a seleção no Japão.

De acordo com a CBV, a previsão é de que o jogador volte a estar à disposição do técnico Bernardinho a tempo de disputar a terceira semana da Liga das Nações, em Manila, nas Filipinas. A terceira semana do torneio terá início no dia 18, data em que a seleção enfrentará a Holanda.

Sem Bruninho para esta semana, Bernardinho convocou o levantador Matheus Brasília, que estava treinando no Centro de Desenvolvimento de Saquarema (RJ). Ele vai se juntar ao grupo no Japão nos próximos dias. Assim, a seleção voltará a ter dois jogadores para a posição, uma vez que já tinha Fernando Cachopa com o grupo anteriormente.

Em segundo lugar na tabela da Liga das Nações, o Brasil inicia a segunda semana na madrugada desta terça-feira, contra a Alemanha. Na sequência, o time nacional enfrentará Irã (no dia 6), Eslovênia (7) e Polônia (8).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: