X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

António Oliveira exalta empate com um a menos, mas alerta: 'Bom para ninguém'

Pressionado pelas más atuações, António Oliveira reafirmou o desejo de continuar no comando do time


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem António Oliveira exalta empate com um a menos, mas alerta: 'Bom para ninguém'
Antonio Oliveira |  Foto: Crédito: Rodrigo Coca/Corinthians

António Oliveira elogiou o elenco do Corinthians após o empate por 2 a 2 contra o São Paulo, neste domingo, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão. Para o técnico, o resultado não foi positivo, mas aceitável, considerando os percalços vividos pelo clube dentro e fora de campo.

Os alvinegros ficaram atrás no marcador duas vezes, mas sustentaram o empate mesmo com nove jogadores na linha. "Diante de todas as dificuldades que tivemos, com um homem a menos nos últimos dez minutos, contabilizando a prorrogação, acaba sendo um resultado que se aceita, apesar de não ser bom para ninguém", alertou o treinador português.

O técnico parabenizou a entrega da equipe, especialmente dos jovens, após a expulsão de Caetano, que recebeu o segundo cartão amarelo aos 32 do segundo tempo. "Dentro do grupo de 24 jogadores que foram relacionados, 14 são da base. Só dois (Pedro Raul e Matheus Bidu) que estavam no banco de reservas não fizeram a base aqui", ressaltou.

Pressionado pelas más atuações, António Oliveira reafirmou o desejo de continuar no comando do time, mas admitiu que há margem para evolução até a próxima janela de transferências, de 10 de julho a 2 de setembro. O time do Parque São Jorge chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Corinthians é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O clube alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), diante do Internacional, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: