X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ancelotti relaciona lateral brasileiro Vinicius Tobias para jogo do Real na Liga dos Campeões


Ouvir

Escute essa reportagem

Sem poder contar com Vinicius Junior, por lesão, o técnico Carlo Ancelotti terá outro Vinicius à disposição para o último jogo do Real Madrid pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Trata-se de Vinicius Tobias, lateral-direito ainda pouco conhecido do torcedor brasileiro e que foi relacionado para a partida contra o Union Berlin, na terça-feira.

O jogador de 19 anos pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas está emprestado ao Real, que conta com ele no Real Madrid Castilla, o time B do clube espanhol. Tobias foi relacionado pela primeira vez para uma partida da Liga dos Campeões - o time já está classificado para as oitavas de final.

Ele foi incluído na lista de relacionados divulgada neste domingo por Ancelotti. Ele será um dos sete defensores à disposição do treinador. O atacante Rodrygo é o outro brasileiro da relação. Vinicius Júnior ainda se recupera de lesão e deve voltar ao time somente em janeiro.

Vinicius Tobias é cria da base do Internacional, mas não chegou a defender o time principal, embora tenha sido inscrito na Copa Libertadores de 2021. Em junho daquele ano, foi negociado com o Shakhtar por 6 milhões de euros - na época, era o equivalente a R$ 36,8 milhões.

Na sequência, o lateral foi transferido ao Real Madrid por empréstimo de uma temporada. Ao fim do período, o clube espanhol pediu novo empréstimo, no que foi atendido pelo clube ucraniano, apesar da opção de compra no contrato. O futuro do brasileiro deve ser decidido ao fim da atual temporada, em junho de 2024.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: