X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Água Santa enfrenta Botafogo em busca da 2ª vitória consecutiva no Paulistão

Confronto entre as equipes acontece na noite desta terça-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Após surpreender o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, o Água Santa vai em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista diante do Botafogo, em duelo marcado para esta terça-feira, às 21h30, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Na primeira rodada, na estreia do técnico Bruno Pivetti, o Água Santa foi até Bragança Paulista e venceu os donos da casa por 1 a 0. Com isso, acabou se tornando o único time do Grupo B a vencer, já que Palmeiras e Ponte Preta empataram, respectivamente, com Novorizontino e Mirassol, por 1 a 1, e o Guarani foi derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0.

Do lado do Água Santa, o técnico Bruno Pivetti deve apostar na mesma escalação, apenas dando atenção especial aos jogadores mais desgastados. O zagueiro Roger Carvalho, inclusive, pode ser preservado por ter sentido uma lesão ainda no primeiro tempo do jogo com o Bragantino. Joílson é opção para o setor.

"Estamos estudando bastante o Botafogo para, em cima do nosso modelo de jogo, achar a melhor maneira de atacar as vulnerabilidades do nosso adversário e neutralizar os pontos fortes. Tivemos um resultado extremamente importante, que nos traz confiança. Mas vamos ter um adversário difícil e competitivo pela frente. Não vamos nos dar por vencidos nunca", disse Pivetti.

Já o Botafogo, que apostou no técnico português Paulo Gomes, indicação de Jorge Jesus, começou perdendo para o Santos, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, apesar de ter pressionado o rival em alguns momentos. Foi o único derrotado do Grupo D, já que São Paulo e São Bernardo venceram Santo André (3 a 1) e Ituano (2 a 0), respectivamente, além do empate do Novorizontino.

Paulo Gomes pode fazer novos testes até encontrar a formação que considera ideal, principalmente do meio para frente. Nomes como Tiago Alves e Carlos Miguel podem aparecer entre os titulares, assim como o lateral Wallison.

"Todos temos que melhorar, todos os dias temos que procurar melhorar. Tenho como característica montar equipes ofensivas e é isso que estou fazendo aqui. Vamos enfrentar um time forte, mas certamente vamos agredi-lo", prometeu o treinador.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA X BOTAFOGO

ÁGUA SANTA - Matheus Cavichioli; Gabriel Inocêncio, Wálber, Joílson e Rhuan; Cristiano, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Neilton e Júnior Todinho. Técnico: Bruno Pivetti.

BOTAFOGO - João Carlos; Allison, Lucas Dias, Bernardo Schappo, Fábio Sanches e Jean; Leandro Maciel e Matheus Barbosa; Douglas Baggio, Leandro Pereira e Alex Sandro. Técnico: Paulo Gomes.

ÁRBITRO - Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

HORÁRIO - 21h30.

LOCAL - Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: