Nova websérie mostra busca pela fama instantânea
Elenco é formado por crianças, adolescentes e adulto
Escute essa reportagem
“Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista”. Trechos de uma das canções da cantora Kelly Key retratam bem os desejos de uma grande quantidade de pessoas que buscam a fama instantânea. E esse será um dos temas abordados na segunda temporada da websérie “Perrengue”, de Abel Santana.
A produção é estrelada pelos alunos da Oficina de Atores Abel Santana, que vão mostrar seus talentos em personagens marcados pelo humor e também pela dramaticidade.
“A produção é uma vitrine para estes artistas apresentarem o seu trabalho ao público em geral. É a oportunidade de mostrarem seus pontos fortes na interpretação e até de conquistarem espaço em outras produções no Espírito Santo e também fora do estado”, diz Abel Santana.
Vale destacar que o elenco é eclético, formado por crianças, adolescentes e adultos. “São 30 personagens em cena e, apesar de toda a seriedade que um trabalho deste porte exige, o clima nos bastidores foi de descontração. Também chamou muito a atenção o entrosamento dos atores e a disponibilidade de um apoiar o outro a todo momento”, diz Abel Santana.
Além da busca instantânea pela fama, outros temas também ganham destaque na websérie “Perrengue”, como conflitos familiares, convivência entre vizinhos, a ascensão profissional e a realização de sonhos.
Esses recortes do cotidiano permeiam o trabalho de Abel Santana, que tem quase 17 anos de atuação. São oito webséries, mais de 45 peças de teatro, três filmes e centenas de talentos formados em sua Oficina de Atores.
“São inúmeras horas de trabalho e o resultado não poderia ser diferente de um trabalho primoroso. Tenho muito orgulho de entregar mais uma opção de diversão de qualidade para a sociedade”, ressalta Abel Santana.
Comentários