Mãe de Lore Improta achava que Leo Santana era gay
Cantor se defendeu dizendo que sua sogra é "desbocada"
Escute essa reportagem
Durante uma entrevista ao podcast Podpah, a dançarina e influenciadora digital Lore Improta, de 29 anos, revelou um "fato engraçado" de sua vida. Ela contou que assim que começou a se relacionar com seu marido, o cantor Leo Santana, 34, sua mãe pensava que ele fosse homossexual. As informações são do Splash Uol.
Leia também
VÍDEO | Leo Santana reage a humorista dançando seu hit "Zona de Perigo"
VÍDEO | Filha é criticada ao levar pai para tomar "surra" de MC Pipokinha
"Teve um negócio que aconteceu que foi engraçado. Fiquei com o Léo [quase] a semana toda. E passaram, sei lá, uns três dias, ele sem tentar nada, cheguei em casa, aí minha mãe, que me incentivou a ir, perguntou: 'e aí, tá gostando?'... E minha falou: 'acho que ele [Léo] é viado, acho que ele não gosta não [de mulher]'", declarou a artista, aos risos.
O cantor, por sua vez, se defendeu e disse que sua sogra é "desbocada". Ele disse que preferiu ir mais devagar porque estava tentando engatar um namoro com Lore. Ele também lembrou que precisou insistir muito para conquistar a dançar. Eles se conheceram na gravação de seu clipe, mas na época ela estava comprometida e resistiu às investidas do rapaz.
Eles só engataram um relacionamento anos depois e Lore tem uma coleção de alianças, pois todas as vezes que eles terminavam, ela pedia uma outra aliança porque a anterior estava amaldiçoada. No último dia 5, o casal comemorou dois anos de casado de férias na Tailândia.
Comentários