Produção caprichada para curtir os bloquinhos no Centro
Brilhos, roupas leves e maquiagens coloridas foram as escolhas dos foliões que desfilaram pelas ruas do centro de Vitória
Escute essa reportagem
O terceiro dia de “CarnaVix” foi agitado pelos blocos Coisas de Negres, na avenida Beira-Mar, e Vai Que Gama, na rua Gama Rosa, ambos no centro de Vitória. Os foliões tomaram as ruas com alegria, clima de festa e, claro, produções de looks caprichados!
Com repertório composto por sucessos do samba, axé retrô, forró, samba-reggae e vários outros ritmos musicais, o centro de Vitória recebeu os foliões por volta das 14 horas. Pouco tempo depois, uma verdadeira e colorida “invasão da alegria”, com grupos de amigos, casais e famílias, fez a festa nas ruas do bairro.
Cantando sobre resistência e inclusão, o bloco Coisas de Negres desfilou pela segunda vez no Carnaval de Vitória. Já o Vai Que Gama, tradicional da rua Gama Rosa, celebrou o Carnaval com muito samba e arrastou uma multidão. Nos dois blocos, não faltou música boa, alegria, representatividade e muita gente bonita!
As amigas Marizete Ferreira, 60, e Ana Paula Rodrigues, 40, prestigiaram o bloco Vai Que Gama e só tiveram elogios para a organização e o clima de festa nas ruas.
“Somos de Vitória e, cada vez mais, vale a pena ficar aqui para curtir os blocos de rua. Nós nos divertimos muito, o clima de alegria está maravilhoso e estamos com disposição para ir até tarde. O Vai Que Gama é uma vibe maravilhosa”, diz Ana Paula.
Confira na reportagem alguns dos melhores looks dos blocos Coisas de Negres e do Vai Que Gama. A festa no centro de Vitória, inclusive, faz cada vez mais sucesso. No domingo, cerca de 200 mil foliões festejaram nos blocos de rua da região, de acordo com a Prefeitura de Vitória.
Looks diferentes
As amigas Lorraine Rodrigues, 35, e Rafaella Barcellos, 36, estão curtindo todos os dias de folia no centro de Vitória. Em cada bloco, elas utilizam um look diferente. Para o bloco Vai Que Gama, as meninas optaram por produções leves e cheias de brilho!
“Nós amamos Carnaval e não temos nada para reclamar dos blocos de rua de Vitória. Está tudo seguro, limpo e organizado. É só energia boa, música e alegria com os amigos”, diz Rafaella.
Organização
O professor Henrique Martins, 38, e a engenheira Gisele Lamberti, 34, escolheram curtir a folia no bloco Vai Que Gama, no centro de Vitória, e capricharam na maquiagem e na escolha de looks. O casal se disse impressionado com a organização, a limpeza e a segurança dos blocos.
“Nós decidimos começar a folia hoje (ontem) e estamos amando a energia das ruas! Está tudo muito organizado. Esperamos ter energia para curtir do início da tarde até à noite!”, diz ela.
Felicidade
O casal Josianne Nascimento, 44, e Leonardo Barros, 48, curtiu o bloco Coisas de Negres, no centro de Vitória, e não poupou elogios ao evento.
“Saímos de Jardim Camburi para curtir no centro de Vitória e estamos muito felizes com a alegria, a boa energia e o brilho que tomou conta das ruas!”.
Comentários