Clientes do Nubank se queixam de sumiço do saldo em conta
Operações no internet banking e login no aplicativo apareciam entre as principais queixas nos sites de monitoramento e reclamações
Escute essa reportagem
Clientes do Nubank reclamam nas redes sociais que não conseguem acessar o saldo em conta por meio do aplicativo da instituição financeira na tarde desta quarta-feira (26).
No portal de monitoramento de reclamações Downdetector, as queixas dispararam por volta das 14h, com cerca de 520 notificações sobre dificuldades de usuários.
Veja mais notícias sobre Economia aqui
Operações no internet banking e login no aplicativo apareciam entre as principais queixas.
Procurado, o Nubank informou que o aplicativo passou por instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. "A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente", informou.
Leia mais:
Como disputar 328 empregos na Rede Assaí
Veja os direitos do trabalhador no 1º de Maio, Dia do Trabalho
Comentários