X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Novidades da TV Tribuna repercutem entre autoridades e empresários

Nova parceria, que começa oficialmente no dia 1º de janeiro, é exaltada por prefeitos da Grande Vitória e pelo governador do Espírito Santo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Novidades da TV Tribuna repercutem entre autoridades e empresários
George Bitti, Isabela Vidal, Bruna Maria e Douglas Camargo |  Foto: Fábio Nunes / AT

A nova fase da TV Tribuna, que a partir do dia 1º de janeiro de 2025 estreia com muitas novidades como afiliada da Band, ganha o apoio de autoridades e empresários no Estado.

Mesmo com a alteração, o canal continua sendo o mesmo: 7.1.

No comando do apresentador Douglas Camargo, o Camargão, a programação contará com a estreia do Brasil Urgente ES, que é uma extensão local do consagrado programa da Band, com Joel Datena, entre muitas novidades.

Com entusiasmo, a editora-executiva da TV Tribuna, Janine Jordaim, garante que os telespectadores irão se surpreender.

“Nós vamos fazer de tudo para surpreender o nosso público e continuar fazendo jornalismo de credibilidade, cobrindo temas relevantes, sendo referência para todos os capixabas”, assegurou.

Para o governador do Estado, Renato Casagrande, a nova fase da TV Tribuna traz novo ânimo para o público do Espírito Santo.

“Com certeza a TV Tribuna vai iniciar uma parceria com a Band mais animada e tenho certeza de que vai utilizar toda a grade local disponibilizada, aumentando a visibilidade do nosso Estado também em rede nacional. Desejo sucesso nessa nova parceria e que possamos levar o Espírito Santo para o Brasil todo através da TV Tribuna e da Band”, disse Casagrande.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, desejou sucesso em todos os projetos que estão por vir. “Desejamos pleno sucesso à Rede Tribuna, que traz em seu histórico o compromisso com a ética e o jornalismo de qualidade, contribuindo diretamente para o fortalecimento do Espírito Santo e para o acesso universal à informação”.

Wanderson Bueno, prefeito de Viana, também falou sobre a mudança a partir de 1º janeiro.

“Essa nova fase é fundamental, pois amplia as possibilidades de divulgação das nossas conquistas, dos projetos transformadores que estamos realizando, e da nossa cultura. Parabenizo toda a equipe da Rede Tribuna por esse marco na comunicação capixaba”.

Imagem ilustrativa da imagem Novidades da TV Tribuna repercutem entre autoridades e empresários
Sede da Rede Tribuna de Comunicações, na Ilha de Santa Maria em Vitória |  Foto: A Tribuna

Veja abaixo os depoimentos

Renato Casagrande, governador do Estado: “Mais visibilidade”

“As mudanças na imprensa capixaba vão dar novo ânimo a todas as redes. Com certeza a TV Tribuna vai iniciar uma parceria com a Band mais animada e tenho certeza de que vai utilizar toda a grade local disponibilizada, aumentando a visibilidade do Estado também em rede nacional.

Desejo sucesso nessa nova parceria e que possamos levar o Espírito Santo para o Brasil todo através da TV Tribuna e da Band”.

Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória: “Visão estratégica”

“Recebemos essa iniciativa inédita na comunicação do Estado, que reflete uma visão estratégica que vai muito além das fronteiras locais. Desejamos pleno sucesso à Rede Tribuna, que traz em seu histórico o compromisso com a ética e o jornalismo de qualidade, contribuindo diretamente para o fortalecimento do Espírito Santo e para o acesso universal à informação. Desejamos sucesso em todos os projetos que estão por vir.”

Arnaldinho Borgo, prefeito de Vila Velha: “Jornalismo mais forte”

“Tenho certeza de que a nova fase da Rede Tribuna, que a partir de 1º de janeiro de 2025 se tornará afiliada da Band, será repleta de sucesso e inovação, fortalecendo ainda mais o jornalismo do grupo. Essa nova etapa não apenas amplia suas possibilidades de conteúdo, mas também reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência. Parabéns e mais sucesso!”

Euclério Sampaio, prefeito de Cariacica: “Boa referência”

“A Rede Tribuna sempre foi uma boa referência em jornalismo de qualidade e compromisso com a informação. Tenho certeza de que, nessa nova fase, agora como afiliada da Band, a TV Tribuna continuará desempenhando papel fundamental na nossa sociedade, fortalecendo os laços com a população”.

Wanderson Bueno, prefeito de Viana: "Conexão com o público"

“Essa mudança representa uma grande oportunidade para ampliar o acesso à informação de qualidade, fortalecer a conexão com as comunidades e destacar ainda mais o nosso Estado no cenário nacional. Essa nova fase também é fundamental, pois amplia as possibilidades de divulgação das nossas conquistas, dos projetos transformadores que estamos realizando, e da nossa cultura”.

Weverson Meireles, prefeito eleito da Serra: “Alta qualidade”

“Parabenizo a Rede Tribuna. A parceria com a Band amplia a comunicação do Espírito Santo e abre uma janela nacional para divulgação das realizações do Estado, em especial da Serra. O jornalismo da Rede Tribuna, que é tão forte, se fortalece mais com o conteúdo de alta qualidade da Band, no mesmo canal”.

Paulo Baraona, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes): “Novas oportunidades”

“A Rede Tribuna tem décadas de serviços prestados à sociedade capixaba, sempre com qualidade e credibilidade.

A parceria com a Band abre novas oportunidades de promoção do desenvolvimento socioeconômico por meio do bom jornalismo”.

José Carlos Bergamin, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES): "Muito competentes”

“São grupos empresariais que entendem de negócios, muito competentes e a parceria é sinal de inteligência racional e estratégica, visando melhorias para as empresas. E isso é garantia de ganhos não só para as empresas, mas para os funcionários, para o Estado e para a sociedade. Sucesso no ar!”.

Fernando Lisboa, diretor executivo da Prósper: Renovação

“Essa virada importante se traduz em renovação, em futuro. Considerando que a Rede Tribuna tem anos de atuação no mercado do Espírito Santo, já tem uma marca forte e consolidada, não tenho dúvidas de que, junto com a força da Band, vai colher bons resultados com a nova programação, tanto no telejornalismo, quanto no esporte e no entretenimento. Essa virada representa uma transformação no mercado. Desejo todo o sucesso”.

Queiroz Filho, CEO da Ampla: “Fase promissora”

“Ano Novo… Nova Tribuna. 2025 chega com novidade das boas. A Tribuna será Band. A Band é a TV número um do esporte brasileiro, do jornalismo, é cultura. Vejo esta nova fase da Rede Tribuna como promissora para o mercado publicitário capixaba”.

Luiz Roberto Cunha, sócio presidente da Danza Estratégia e Comunicação: "Excelente notícia”

“Essa mudança é uma excelente notícia para o Espírito Santo. A parceira firmada entre a TV Tribuna e a Band, que promete entregar uma programação inovadora e conectada às necessidades do público capixaba, será importante para todos, sobretudo para o mercado publicitário”.

Raphael Pereira, especialista em segurança pública: “Dinamismo”

“A nova fase da TV Tribuna será marcada pelo dinamismo, pela atualidade e muita qualidade. Ganha o telespectador, o anunciante, os repórteres, apresentadores e toda a equipe de produção! Que venha 2025 na TV Tribuna e com a Band!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: