X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homem tem corpo queimado enquanto dormia em praça no Tocantins

Adolescente de 12 anos foi apreendido sob suspeita de ter ateado fogo na vítima


Um homem de 52 anos teve o corpo incendiado enquanto dormia em uma praça em Colinas do Tocantins (a cerca de 270 km de Palmas), nesta terça-feira (25). Ele sofreu queimaduras de até terceiro grau e está internado no Hospital Regional de Araguaína.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, um adolescente de 12 anos foi apreendido sob suspeita de ter ateado fogo na vítima.

O jovem foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude do município, e deverá ser internado em uma das unidades socioeducativas para menores infratores do Tocantins.

Ainda de acordo com a secretaria, o adolescente é investigado pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

O suspeito foi identificado por câmeras de segurança que registraram a ação. As imagens mostram quando o adolescente chega ao local de bicicleta e senta em um banco próximo ao homem, que está dormindo no chão.

Na gravação, o suspeito olha para os lados, certifica que não há outras pessoas por perto e faz algumas tentativas de atear fogo na vítima. Ele conclui e, em seguida, foge.

Toda a ação durou menos de três minutos. O homem ficou com o corpo em chamas até a chegada dos bombeiros.

De acordo com a equipe de resgate, a vítima disse que é epilético e não lembrava do havia acontecido. Ele também relatou que sentia muito frio e dores pelo corpo.

Os bombeiros informaram que seguiram o protocolo para queimaduras e levaram o homem para o Hospital Municipal de Colinas. Depois, ele foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína.

A Secretaria Estadual de Saúde informou na tarde desta quarta-feira (26) que o paciente segue sob os cuidados da unidade, mas que aguarda liberação de vaga para transferência para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, na cidade de Belém, no Pará --única unidade hospitalar da região Norte, com Centro de Tratamento de Queimados.

A pasta não informou o quadro de saúde da vítima.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: