Presos três suspeitos de assassinar jovem grávida na Serra
Polícia trabalha com a hipótese de que a vítima pode ter sido morta por engano
Escute essa reportagem
Foram presos nesta quinta-feira (25) três suspeitos de envolvimento na morte da jovem Kimberly de Oliveira da Cruz, assassinada a tiros dentro de casa. A vítima estava grávida de três meses quando o crime aconteceu, em outubro do ano passado, no bairro Nova Carapina II, na Serra.
Na época, o namorado de Kimberly contou à polícia que um homem desconhecido teria invadido a casa e trancou ele no banheiro, atirando na vítima que estava na sala.
O crime aconteceu na madrugada do dia 05 de outubro. Kimberly, de 23 anos, e o namorado, de 21, estavam dormindo na sala da casa, alugada para que os dois morassem juntos, já que ela estava grávida dele.
O jovem contou que o criminoso usou um pé de cabra para forçar a porta e invadiu o local, ordenando que ele ficasse no banheiro. O namorado ainda contou ter ouvido Kimberly implorar pela vida, avisando que estava grávida, mas o suspeito atirou diversas vezes contra ela.
A ação da polícia nesta quinta-feira prendeu três suspeitos pelo crime, sendo um deles o executor. Ainda não se sabe a motivação do assassinato, mas a polícia trabalha com a hipótese de que a jovem pode ter sido morta por engano.
Os três homens foram presos em bairros diferentes da Serra: Planalto Serrano, Jardim Bela Vista e Vista da Serra. Eles ainda estão prestando depoimentos e as investigações ainda vão definir qual teria sido o motivo e qual a participação de cada um dos suspeitos no crime.
Comentários