Mulher dá facada em ex-companheiro para se defender de agressões em Cariacica
Mulher tinha medida protetiva contra o ex
Escute essa reportagem
Uma briga entre uma mulher, de 34 anos, e o ex-companheiro dela, um homem de 25 anos, terminou com ele ferido na coxa esquerda por uma facada, na manhã de segunda-feira (19), no bairro Flexal I, em Cariacica. Aos policiais militares, a mulher disse que esfaqueou o ex para se defender das agressões dele, que quase a fez desmaiar.
Segundo ela, os dois estão separados há uma semana e por isso deixou separado os objetos pessoais do homem em um cômodo fora da casa para que ele retirasse, já que ela não tinha mais interesse em seguir com o relacionamento. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Apesar da ordem para não se aproximar, a mulher relatou que o homem invadiu a casa enquanto ela dormia e se deitou na cama ao lado dela. A vítima disse aos policiais que pediu para que ele se retirasse da residência, mas o suspeito não aceitou.
Em seguida, ele pegou o telefone e deu socos na cabeça da vítima que, para se defender, pegou uma faca e atingiu a coxa esquerda do homem. A mulher foi enforcada até quase desmaiar e largou o suspeito, que ainda deu chutes nas pernas da vítima, conforme a Polícia Militar.
Em sua versão, o suspeito disse aos policiais militares que os dois estavam juntos há dois anos e queria tirar as coisas da casa naquele dia, mas encontrou a porta entreaberta e a mulher teria dito que ele levaria apenas as roupas e não os bens.
"No momento em que ele iria pegar a geladeira da casa, a mulher teria o empurrado e pegado uma faca para feri-lo. Momento em que o homem foi atingido na coxa esquerda. O indivíduo também afirmou que agrediu a mulher com socos e tomou o telefone dela", disse o homem aos policiais, conforme a PM.
Quando os policiais chegaram na casa, encontraram o homem no quintal e foi dada ordem para que ele colocasse as mãos para trás, mas ele desobedeceu e foi necessário uso da força para realizar a busca pessoal. Ele foi detido e levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva, na forma da Lei Maria da Penha. "Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)", diz a nota.
Comentários