MC Ryan SP abandona show em Minas Gerais: “Não quis”
Empresa organizadora do evento falou que a equipe de MC Ryan SP tentou alegar falha de som
Escute essa reportagem
MC Ryan SP foi acusado por um dos organizadores do evento que aconteceu em Monte Carlos, Minas Gerais, neste ultimo fim de semana, por abandonar o local do show, mesmo com cachê pago e e todas as exigências atendidas, deixando o público e os contratantes na mão.
“O artista Ryan SP chegou à cidade de Montes Claros [Minas Gerais] com 100% do seu cachê já quitado; hotel reservado da preferência do artista, segundo seu rider; vans solicitadas, conforme a equipe do mesmo, para os transportes; camarim do artista e equipe 100% atendidos”, começou a nota, divulgada no Instagram da empresa Nunca é de Leve.
O comunicado ainda seguiu: “Após toda a sua equipe ter passado o sim, toda a cena do show e após todos da equipe estarem dentro do camarim, arrumados e prontos para o show, o artista, ao chegar no Pataros [local do evento] em uma terceira van, do nada informou que não iria subir ao palco, pois não se sentia seguro e não estava satisfeito com o volume do som do local”.
A empresa falou que a equipe de MC Ryan SP tentou alegar falha de som. “Segundo ele, o som precisava ter mais pressão… Sendo que o som em questão foi o mesmo que atendeu a todas as atrações da noite. Uma destas foi o MC Saci, um dos maiores nomes de BH. A produção do cantor simplesmente inventou uma história, dizendo que ele havia esquecido a roupa no hotel e que iria voltar pra buscar. Rapidamente, começaram a desmontar o equipamento e deixaram o local”.
E a história ainda tem mais detalhes: “Após serem questionados, um dos membros da equipe informou que não se sentiram seguros no local porque uma segurança havia levado uma garrafada na cabeça. Mai de 90% do público estava ali por conta da presença do MC Ryan”.
Por fim, a empresa afirmou e aproveitou para se desculpar: “Qualquer acontecimento no evento não iria impactar em nada a apresentação do artista. Assim, nós da Nunca É De Leve nos solidarizamos com a empresa prejudicada e reiteramos ao público prejudicado que o cantor não subiu ao palco simplesmente porque ele não quis”.
Através de sua assessoria, o artista informou que “o local não tinha estrutura para a apresentação do artista. O contratante não cumpriu com uma cláusula do contrato (rider técnico) e a equipe técnica do artistas não conseguiu fazer o seu trabalho. Por esse motivo o artista não conseguiu fazer o show”, diz a nota.
Comentários