“Dou graças a Deus de não ter tido filhos”, afirma a atriz Totia Meireles
"Tenho netos, porque Jaime veio com uma filha, a Olivia. Eu fui direto para a fase boa!”, conta Totia
Escute essa reportagem
Prestes a completar 40 anos de carreira e casada há mais de 30 com o médico Jaime Rabacov, 67, Totia Meireles explicou por que decidiu não ser mãe.
“Quando cheguei à conclusão de que não queria filhos, me perguntavam se eu não iria me arrepender. Você é pressionada por todos os lados. Quando você está feliz com você mesma, é o que vale. Acho lindo quem tem, mas dou graças a Deus de não ter tido filhos, porque sou independente, dona da minha vida. Educar é algo muito difícil”, diz ela, em entrevista à revista Caras.
Mas o papel de avó ela tem encarnado com muita alegria. “Tenho netos, porque Jaime veio com uma filha, a Olivia. Eu fui direto para a fase boa!”, brinca Totia.
O casamento da atriz também dispensa rotina. Cada um mora em uma cidade. Ela, no Rio. Jaime, em Miguel Pereira.
“Na pandemia, a gente morou junto, e adorei. Foi como me casar de novo! Agora, a gente se separou! Eu voltei para o Rio por conta do trabalho. Mas nos vemos aos finais de semana. Não tem um modelo que eu goste mais, depende do que o momento oferece”, comenta.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Nos últimos tempos, Totia tem se dedicado a desenvolver suas habilidades no sapateado e aprender a tocar violino. Tudo para brilhar nos palcos com o musical “O Jovem Frankenstein”, que acaba de estrear no Rio.
“A gente serve ao personagem. O que o personagem pede, temos que estar disponíveis. Isso é rico, pois você acaba descobrindo novas aptidões”, conta ela, que em cena alia suas grandes paixões: a atuação, a dança e o canto. “Ja´ fiz muitos musicais, mas esse é diferente. É uma espécie de sátira aos filmes de terror”, completa.
Comentários